segunda-feira, 31 de maio de 2010

Pré-Ursynalia

24 a 28 de Maio

Bem, nada como acordar bem cedinho, ou quase não dormir, no caso da Jou, para ir apresentar o trabalhinho de plant biotechnology! Três pessoas a apresentar e a aula só durou uma hora e meia! Foi sempre a dar!!
Durante a tarde esperamos por um telefonema de um professor para saber a que horas seria a experiencia em que iamos participar, com os alunos de mestrado,ia começar mas... não ouve telefonema então ficamos pelo quarto a trabalhar.

***

Terça-feira: Nada de aulas, mas biblioteca trabalhar que é bem bom! Estas meninas são as sacrificadas de erasmus, temos sempre trabalhos para fazer!
A tarde lá fomos nós participar na experiencia! Resultado: 3 tótós máximos, ratinhos de laboratório, dois dos quais com a sua bela da sua barriguinha e dois dedos queimados para a Bélinha! O delírio!!
Mas vamos lá ver... Sim, os moçinhos coitadinhos, são tótós que doi, mas eram super simpaticos, super queridos e fizeram um esforço enorme para deixar aqui as duas tugas super ah vontade.
Finita a experiencia, voltamos para casa para o nosso trabalhinho!!

***


10 horinhas lá voltamos nós para o laboratório, última parte da experiência! Neste dia tinhamos um novo elemento: O tótózinho mór!!
Bemmm... minha gente! Aquele rapaz transpirava tótózisse! Todo ele era o real tótó! Não há palavras para descrever!!
Quando a experiência acabou a Bélinha e a Jou passaram pelo momento mais fofo desde que chegaram a terras polacas! Bem, imaginem três matulões, todos com os seus 23/24 anos , todos com as suas camisinhas xadrez/risquinha, barriguinha sexy a dar a dar, batinha de laboratório, crista tótó/cabelo meio ah malga, oculinho, a empurrarem-se uns aos outros, entre sussuros em polaco que mesmo não percebendo a língua as duas tugas entenderam que era qualquer coisa como um: "Anda lá, diz tu! Diz! Anda!!” e depois, no meio de gaguejos e risadinhas, lá nos convidaram para uma “tradição polaca” que é nada mais nada menos que beber uma cerveja! Note-se: eram três da tarde!
Bem, a Bélinha e a Jou lá disseram que sim mas pediram uma meia hora porque tinham umas coisas para fazer no old campus e, qual é o nosso espanto quando viramos costas e....

RISADINHAS!!

Sim minha gente!
Risadinhas!! Daquelas que nós, meninas, davamos nos nossos 14 anos quando o rapaz mais giro e bem vestido da escola (mesmo que fosse um parolão) passava por nós e dava um sorrisinho!!
VERíDICO! Esquece! A Jou e a Bélinha estavam perdidas de riso! Demais mesmo!! Mas lá fomos depois mais tarde beber a bela da cervejinha com eles e foi muito porreiro!! Os rapazinhos eram mesmo simpaticos!
Acabada a boa vida, a Jou e a Bélinha voltaram para o trabalhinho!

***

Passada a manhã toda no marranço, ah tarde lá fomos nós para a nosso apresentaçãozinha e para o nosso exame oral! Bem, o prof e altamente, mas passou-se um bocadinho e começou a fazer umas certas e determinadas perguntinhas que nós as duas ficamos =O
O que é que era aquilo minha gente!! Nunca tinhamos ouvido falar de tal coisa, mas como sempre o prof foi altamente e tudo correu bem!!

Além disso, ficamos a saber o que?? Que os tótózinhos que fizeram a experiência conosco que gostaram tanto de nós falaram com o prof para ele nos falar de uma nova experiência a ver se nós estavamos interessadas! Claro que a Bélinha e a Jou disseram logo que sim!
Digam lá se nós não somos umas sortudas, hã??

À noite a Bélinha e a Jou foram para uma festa em casa do Marcin (polaco que vai de erasmus no primeiro semestre para Portugal) que foi altamente mas que era suposto ter acabado num club e acabou cada uma na sua cama a roncar... hum!! LOL
Balanço final da noite: um chapéu altamente, dois dedos fodidos e uma certa dorzinha de cabeça para a Bélinha e uma bochecha do rabo azul, uma canela pisada e um pé lixado para a Jou. Mesmo assim, foi de rir!







(Obs: desta noite não há registos fotográficos da Jouzinha orque, a modos que quando a sessão de fotos se deu, um poláco, "sopinha de massa" estava a bater-lhe o côro fortemente! O MEDO! ainda vive com o trauma a coitada!)
Esta noite contou com uma quase tentativa de homicidio e rapto por parte do motorista do autocarro que, além de não ter parado onde era suposto, quando se decidiu a parar, as tugas e as francesas quase voaram!! A Bélinha berrou e a Jouzinha, a modos que para não cair, agarrou-se as pernas de um homem que estava lá sentado!!
De rir mesmo!! Que personagens!


***

Sexta-feira, aulinhas de manhã?? Não houve =DD
Que sortudas que estas meninas são, hã?? O dia foi passado na cama e em pulgas para nos reunirmos com o pessoal para o mega festival no nosso campus: Ursynalia!!


UWAGA:
Não percam o próximo poste que contem histórias chocantes!! Aqueles que conhecem estas duas meninas vao ficar =O
Ok, talvez não tanto, mas mesmo assim, LEIAM!!

2 comentários:

  1. Rúben o Engenheiro Gato3 de junho de 2010 às 15:02

    Quando ca chegares ate te vais babar! De veres tanta gente bonita e morena =P

    Afinal parece que tambem se trabalho em erasmus x)

    ResponderEliminar